Uma das principais dúvidas que surgem em relação a Mídia Programática é a diferença entre ela e o Google Display Network.

Por isso, separamos 6 grandes diferenças:

  • Volume de inventário:

Ao anunciar no GDN temos acesso exclusivamente a rede do Google, que já é muito grande. Porém, anunciando com Mídia Programática é possível atingir um público ainda maior com inventário dentro de diversos apps e sites.

  • Uso de dados third-party:

 Ao anunciar com Mídia Programática conseguimos utilizar dados de terceiros para atingir o seu consumidor.

  • Maior assertividade:

A união de dados de terceiro com um grande inventário possibilita atingirmos o consumidor de forma assertiva, por vários canais e no momento correto.

  • Otimizações na DSPs:

Como as plataformas, compradores de mídia permitem diversas configurações e conexões, sendo possível criar diversas otimizações para que uma campanha atinja seus objetivos.

  • Algoritmo:

Na Mídia Programática temos um algoritmo poderoso trabalhando a nosso favor. Com dados sendo tratados praticamente em tempo real, conseguimos entender e até prever o comportamento do usuário para que o criativo seja exibido no momento de maior propensão a ação.

  • Formatos de criativos:

Além dos formatos tradicionais, com a Mídia Programática conseguimos entregar nos mais diversos tamanhos e plataformas, seja ele em vídeo, display ou áudio.

Aqui na Pixel Roads trabalhamos com plataformas regulamentadas e de alto nível para que você possa filtrar seu público-alvo, seja com emails, localização ou interesses e até mesmo escolher onde deseja ou não que sua marca apareça.

Que saber mais? Acesse o nosso vídeo completo: