Mídia Programática é a compra de anúncios em tempo real de forma rápida e automática. Através de diversos softwares é possível que uma marca apareça em todos os canais e formatos, para o público alvo correto. 

É um ecossistema complexo, um universo composto por uma infinidade de ferramentas, entre elas DSPs, SSPs, Trading Desks, Ad Exchanges, que na Pixel Roads unimos o melhor de cada universo em um único lugar!

As vantagens de trabalhar com Mídia Programática são imensas e para todos os envolvidos. 

Para o anunciante: 

Suas campanhas vão atingir o público correto, evitando o desperdício de verba e gerando maior assertividade e melhores resultados.

Para as agências e times de marketing: 

Através de uma ferramenta é possível veicular campanhas em diversos portais, aplicativos  e formatos, evitando perda de tempo em negociações com diferentes sites e possibilitando a extração de relatórios em tempo real. 

Para os veículos de comunicação: 

Muitas vezes os veículos, principalmente regionais, não conseguem atingir grandes marcas com seu time comercial interno, e a Mídia Programática possibilita que grandes marcas anunciem nos portais. 

Para o usuário:  

Ser impactado com conteúdos que são do seu interesse e de forma assertiva.

O principal desafio é a educação, ou seja, internalizar no anunciante e nas agências  seu modo de funcionamento e os benefícios que o investimento nesse formato gera. 

Operar as diversas ferramentas ou entender o complexo ecossistema da compra de mídia direta,  também é um desafio muito grande, e por isso, nós da Pixel Roads surgimos para mostrar que a mídia programática também é para a sua marca. Pode deixar que a Mídia Programática alcança o público certo onde ele estiver.

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falecom@homolog.pixelroads.com.br.